Um Imparcial View of Kleber Leite

Foi deliberado na deterça-feira que Kleber Leite terá por responder ao Conselho do Administraçãeste por deter assinado contrato com este Consórcio Plaza, de que construiria um shopping na sede rubro-negra, diferentemente do qual propunha.

Té especialmentecnico mostrou confiança do qual poderá realizar um bom trabalho à frente do Tricolor Paulista, nesta reta final do Brasileirãeste

Flamengo deve definir futuro por Caio Júnior até terça Isento conseguir levar o Flamengo de modo a a Copa Libertadores, o técnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer no time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

Enquanto isso, a partir de a Copinha, Vitor Gabriel vem demonstrando ser O MAIS PROVEITOSO de todos. Por incrível qual pareça, foi exatamente o único a nãeste ser escalado no time principal uma única vez sequer.

Nessas condições, o ex-presidente Kleber Leite apontou duas soluções de modo a Maurício Barbieri não voltar a sofrer usando este homem de referência.

Desta ESTILO, Kleber Leite não terá o direito do concorrer à presidência do clube neste ano. A eleiçãeste será realizada a partir por outubro.

Após este empate em 1 a 1 usando o Grêmio, pelo Morumbi, este camisa falou Acerca este fato por deter sido colocado saiba como 1 dos algozes da demissão do té especialmentecnico uruguaio

Esse dinheiro é cobrado actualmente do ex-presidente Kleber Leite. Em votaçãeste nesta semanada, este Conselho Deliberativo do Flamengo decidiu nãeste entrar na Justiça contra seu dirigente, contudo deu a ele um mês de modo a recompensar a dívida.

Este Conselho Diretor do Flamengo se aconselhou com advogados do clube e achou por natural desistir da ação, já de que as contas de Kleber Leite no período entre 1995 e 1998, anos em qual seu comentário está aqui presidiu o Rubro-Negro, foram aprovadas.

- Nãeste compete ao Poder Judiciário formular juízo de valor prfoivio Acerca eventual decisão a ser proferida pelo Conselho Deliberativo do Clube de Regatas Flamengo. Menos ainda, interferir na autonomia do uma entidade privada do se autogerir, nos Teor do seus estatutos e regulamentos - afirmou.

Em recurso junto ao Tribunal do Justiça do Estado do Rio do Janeiro, o dirigente impedir a reunião e a votação que foram realizadas nesta quinta, mas teve este pedido negado.

Outra pauta discutida na noite de deterça-feira foi a respeito do pedido da abertura de inqufoirito contra Kleber Leite por conta da disputa judicial entre Flamengo e Consórcio Plaza. No ano passado, o juiz Siro Darlan, benemé especialmenterito do Fla, e outros conselheiros cobraram de que Eduardo Bandeira por Mello entrasse usando uma proceder de regresso a fim por responsabilizar Kleber por ter feito uma dívida de que custou R$ 61,5 milhões aos cofres rubro-negros – tal débito já foi finalizado.

Na decisão, o desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do Tribunal por Justiça do Estado do Rio por Janeiro, ressaltou que não cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante do eventual decisão que possa ocorrer na reunião do Conselho Deliberativo do clube.

Na derrota do Flamengo por 2 a 0 de modo a este Grêmio, pelo último sábado (4 do agosto), o setor ofensivo não causou demasiado perigo ao gol do Paulo Victor. Isento Guerrero, link a equipe foi usando Uribe pelo comando do ataque, porém o colombiano não teve uma boa atuaçãeste.

Utilizando este resultado, o Imortal se mantém na quarta colocação na tabela do Brasileirãeste, já de que tem uma vitória a mais que ESTES paulistas na competição

Vale lembrar qual Lucas Paquetá está suspenso por conta do amarelo levado diante do River Plate, no último game da fase do grupos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *