Lelio Vieira Carneiro Junior para Leigos



As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com este automóvel e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

1 Destes maiores ralis do mundo, este Rally Destes Sertões oferece oportunidades para quem quer iniciar pelo universo por competições off-road.

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste site! Existem 3 nomes no nosso site de família.

“Não faltarão atividades do entretenimento para o público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão Manter toda a movimentaçãeste DE equipes e chegar perto DE máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally Destes Sertões.

Agora, com este Sertões chegando em “coisa” parece qual estamos voltando as origens e vamos lutar de modo a completar Praticamente as etapas e buscar superar o resultado por 2017”, diz Mendes, qual está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é o navegador oficial de Piano. Pelo ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posiçãeste na geral dos UTVs.

A programação da 26ª ediçãeste tem início em 18/8 com este Prólogo – disputa de que define a ordem de largada – em Goiânia e, pelo dia seguinte, a competiçãeste começa para valer quando ESTES competidores do Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros largam de modo a o primeiro POR DIA de Especial (trecho cronometrado).

A programaçãeste é extensa e tem diversãeste e atrações de sobra de modo a todos os gostos: corrida de rua, show por manobras radicais utilizando motos, tomada de tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos os participantes do Sertões subirãeste uma rampa e serão apresentados ao público, 1 a um. E para repor toda a vigor, vários food trucks estarãeste à disposiçãeste.

O site foi lacaio usando o MyHeritage. Nosso é 1 Magnífico sistema que permite a qualquer um, tais como você e eu, produzir 1 site privado para sua própria família, produzir sua árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato utilizando povos hospitaleiros e de uma simplicidade emo

Entre ESTES carros, este rali por regularidade cumpre o papel de atrair novos aventureiros à disputa. Este trajeto é diferenciado e a Classe conta utilizando uma equipe exclusiva.

De modo a este experiente Lfoilio Júnior – será sua própria 14ª participação tais como navegador – a Muito mais longa competição do rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem 1 gosto especial, como, sai do Goiânia, minha lar, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Há 40 dias da largada para a Ainda mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóEspécie preparado através MEM Motorsports

Se você possui qualquer comentário ou feedback A cerca de este nosso site, por benefício, clique aqui de modo a entrar em contato comigo.

O navegue até este site cearense usando mais títulos no Rally dos Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada será em Fortaleza e vai contar utilizando a presença do familiares e amigos. “Há muita gente excelente migrando para os UTVs e blogar torna a categoria cada vez Ainda mais competitiva e a prova mais desafiadora.

Cada 1 fará a manutenção na sua própria moto e poderá veja o que encontrei levar mal uma caixa de ferramentas, várias peças, rodas, pneus, barraca e produtos pessoais.

“Entra ano e sai ano, usando patrocínio ou não, estamos no grid. O Sertões faz Parcela da minha vida desde 1996 e trabalhamos durante o ano igualmente de modo a viabilizar minha e sua participaçãeste.

Iremos novamente de UTV e estamos animados usando o roteiro de que deterá algumas novidades nesta edição”, afirma Piano, um dos recordistas de títulos da competiçãeste. Para além de piloto e chefe por equipe é preparador de veículos off-road.

Este Sertões Festival irá acontecer pelo sábado, POR DIA 18 do agosto, a navegue neste site partir do meio-dia pelo autódromo goiano. E tudo utilizando entrada franca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *