Grupo Coral para Leigos

Motivaçãeste (ver): Após a Oraçãeste do Espírito Santo, coloque uma música natural baixinho e peça para ESTES catequizandos fecharem ESTES olhos para realizar um momento pessoal do conversa utilizando Deus. Em silêncio, pedir de modo a cada um sentir o amor do Deus atravfois da brisa, do som qual consegue ouvir em sua própria volta (pássaros, música, etc). Concluir esse instante explicando qual, tais como nós, Maria e os apóstolos se reuniam de modo a conversar utilizando Deus e lembrar por tudo este de que Jesus tinha ensinado.

Atende usando este Mé especialmentetodo Deva Nishok por Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar este prazer e o orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis de percepçãeste, prazer e consciência, regulação da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergfoitica, a fim das vizinhos acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem mais este que funcionem do próprio ser e iniciarem transformações no seu modo e estilo do viver.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Em seus atendimentos utiliza também Meditações Ativas e Vibracionais, qual ampliam a capacidade bioelfoitrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

.. 1 dia de modo a os avós pelo Infantil I Os vovôs e vovós Destes alunos do Infantil I vieram até o Liceu Jardim ontem, 05 do setembro, de modo a participar de 1 evento emocionante e inesquecível... Alunos do 2° ano apresentam projeto “Herdeiros do Futuro”

Facilito este processo por autoconhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento do novas percepções, níveis elevados por prazer, consciência e plenitude), através da terapêutica tântrica e vibracional.

O trabalho consiste em promover a consciência, a reflexão dos seres humanos de modo a consigo mesmos. Viver melhor, requer compromisso e dedicação, compromisso com a responsabilidade do criar escolhas e cultivar hábitos.

As crianças do projeto More recentemente foram convidadas de modo a apresentarem seu projeto e coral no programa da Rede Globo “Ainda mais você”, utilizando Fátima Bernardes até mesmo, ESTES integrantes do projeto fizeram agradecimento a Hinode em rede Nacional.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitaçãeste em Terapia Tântrica. Por lá pra cá sãeste 5 anos de pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo pelo meu comportamento e no o corpo.

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e sua relaçãeste com a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo tfoicnicas de interaçãeste e integraçãeste destas energias, utilizando base em estudos holísticos e científicos.

Dispõe do Método Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis do percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Caso queira um contato ainda Ainda mais cheque aqui rápido, informe seu telefone no campo por texto de que ligaremos em seguida.

No Tantra descobriu-se no sinal mais belo e profundo de autoconhecimento, relacionamentos e evolução.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *